segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família afirma que Carmen Castello tinha problemas emocionais

A família de Carmem Andréia Issa Castelo Fileto, 35 anos, morta em Votuporanga, concordou com o ex-namorado Juliano Severiano Borges que ela tinha problemas emocionais e às vezes era agressiva….

A família de Carmem Andréia Issa Castelo Fileto, 35 anos, morta em Votuporanga, concordou com o ex-namorado Juliano Severiano Borges que ela tinha problemas emocionais e às vezes era agressiva.

Juliano também contou que sua mãe, que tem aguarda do filho de Carmen, teria recebido ameaças, mas havia escondido a informação do filho.

No final de semana que a empresária Carmen esteve em Votuporanga, ela teria planejado o assassinato do ex-namorado a qual teve um filho.

A mãe de Carmen, Eliana Castelo disse em entrevista no Programa Superpop da Rede TV, que queria muito o filho que estava com o pai em Valentim Gentil e que faria de tudo para ter a criança.

Segundo a Polícia Civil de Votuporanga, há uma versão de que Carmen teria contratado bandidos para matarem o ex-namorado Juliano Borges, mas ainda não existem provas concretas.

Para o ex-namorado Juliano, Carmen possivelmente teve problemas com os bandidos e na falta de argumento durante a negociação tentou agredi-los, como fazia na época em que namoravam.

Carmen teria recebido uma pancada de enxada na cabeça de Antonio Carlos Alves Rodrigues depois de uma discussão na encomenda do assassinato do ex-namorado Juliano. Ela foi jogada em um buraco que havia sido cavado para enterrar Juliano Borges.

Notícias relacionadas