Uma faixa colocada em um dos terrenos da família Padilha, localizado no prolongamento da Avenida Raul Gonçalves Junior mostra o descaso da administração Ana Bim com empresários que querem expandir e revitalizar o bairro Santa Rita, nova área nobre de Fernandópolis
Pedido que libere as áreas para construção de casas e edificações comerciais, a faixa foi o último recurso desta família tradicional de Fernandópolis que querem apenas contribuir com o progresso da cidade.
Desde a desapropriação de áreas para a construção da avenida, a Prefeitura ainda não regularizou as medições e nem Sr quer emite certidões descritivas com croqui (levantamento planimétrico) da afetação do prolongamento da Avenida Raul Gonçalves Junior (antiga Rua Augusto Menezes) e da Rua Curitiba (antiga Rua Eduardo Batista) no imóvel registrado sob matrícula 19.494.
As respostas da Prefeitura de Fernandópolis são sempre vazias e sem fundamento (veja foto abaixo. Uma certidão “fajuta”, feita nas “coxas” foi assinada pelo atual secretário de Obras, Carlos Eduardo Medrado Dias, como forma de resposta ao requerimento. A família Padilha, por várias vezes tem buscado uma solução para seus imóveis ao logo da Avenida, mas a burocracia ou a falta de interesse impede o desenvolvimento da cidade.