Um engenheiro agrônomo de 42 anos foi agredido por um vizinho na academia do Village Damha 1, nesta terça-feira (13), por ter chamado a atenção da esposa do autor pelo não uso de máscara.
De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, na última quarta-feira (7), a vítima estava treinando na academia comum do condomínio no mesmo horário que a esposa do autor. Em certo momento ela teria tirado a máscara, que é de uso obrigatório no local.
Ao pedir que ela colocasse, a mulher teria apenas dado risada e continuado conversando sem a máscara. Por isso, a vítima contou que falou com a instrutora da academia sobre o ocorrido e ainda chamou a segurança, pois a vizinha se recusava a usar o item de segurança.
Nesta terça (13), enquanto o engenheiro treinava junto com a esposa, ele afirma ter sido agredido com um soco pelas costas. O autor ainda teria pegado um peso de 10kg e ido em direção à vítima. Para evitar a agressão, a esposa do engenheiro interviu.
Além disso, o autor continuou chamando a vítima para brigar e o ameaçando a respeito do ocorrido. As vítimas disseram que no local há câmeras de segurança e várias pessoas estava presentes no momento.
A Polícia Civil vai investigar a agressão.