domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Falta de legitimidade do autor da denúncia contra Ana Bim, suspende trabalhos da CP

A falta de legitimidade do autor da denúncia teria sido um dos pontos apontados pelo desembargador, Sidnei Romano dos Reis do Tribunal de Justiça de São Paulo, na última semana….

A falta de legitimidade do autor da denúncia teria sido um dos pontos apontados pelo desembargador, Sidnei Romano dos Reis do Tribunal de Justiça de São Paulo, na última semana.

Para Romano, o teor da denúncia se mistura com a relação entre o denunciante e a situação política atual da cidade; o ex-vereador Edjair Tosta, foi cassado na câmara de Fernandópolis e atualmente teve os direitos cassados até fevereiro de 2009. “Juridicamente, Sidnei Romano dosou a lei aliada à moralidade da pessoa que postulava a eventual cidadania”.

O desembargador concedeu a liminar favorável à prefeita Ana Bim, paralisando a Comissão Processante. No documento de quatro folhas, escrito de próprio punho, Sidnei Romano dos Reis classificou a CP como processo político e viu que existia perigo e a prefeita poderia ser cassada.

A liminar freia as analises e investigações da Comissão Processante, eleita por voto secreto na câmara, onde estão presentes três vereadores de oposição, sendo um deles desafeto declarado da prefeita, políticamente e pessoalmente.

Embora tenha conseguido se safar desse empecilho, a prefeita Ana bim terá que reforçar suas trincheiras no paço Municipal, a fim de segurar as rajadas de opositores políticos, nos dias que lhe restam como prefeita de Fernandópolis

Notícias relacionadas