Nos últimos dias moradores do Jardim Residencial Monte Verde, em Votuporanga, entraram nas redes sociais para reclamar sobre a falta de água no bairro.
Um homem relatou que em mais “um dia sem água no Monte Verde, ninguém dá uma satisfação” para os munícipes. “Cadê os jornais, vereadores, os responsáveis pelo órgão da transmissão de água? Onde estão nosso prefeito e vice-prefeito para nos dar a assistência?”, questionou.
Na opinião de uma mulher, a questão sobre a falta de água no local já está passando dos limites. “Já estamos querendo fazer um abaixo-assinado”, relatou.
Outro homem foi além. Para ele, “o lado de cá da rodovia não faz parte do município de Votuporanga”. “Somos excluídos do resto da população votuporanguense”, destacou.
Conforme uma moradora, faltou água na quinta-feira (29) e até o dia seguinte o fornecimento não havia voltado. “Desde ontem sem água o dia todo. Liguei na Saev para saber o motivo, e só disseram que estão arrumando canos e que o conserto não deu certo. E nisso os moradores sem água nenhuma”, disse.
Ao jornal A Cidade a Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga (Saev Ambiental) informou que o fornecimento de água está normalizado. “O problema foi identificado na quinta-feira (29). Uma equipe da autarquia esteve no local para realizar a manutenção do equipamento e o serviço foi normalizado”, acrescentou.