segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Falsos policiais sequestram e agridem homem

Um homem, de 47 anos, ficou cerca de cinco horas em poder de dois sequestradores que se identificaram como policiais civis. Os bandidos começaram a ação em Pereira Barreto e…

Um homem, de 47 anos, ficou cerca de cinco horas em poder de dois sequestradores que se identificaram como policiais civis. Os bandidos começaram a ação em Pereira Barreto e deixaram a vítima em Rio Preto, na tarde de domingo (16).

O sequestro começou por volta das 13h, do domingo, quando dois homens chegaram até o rancho, local onde a vítima mora na cidade de Pereira Barreto, se apresentou como policiais civis com um suposto distintivo, a dupla pediu para que a vítima acompanhasse para prestar depoimento em uma delegacia em Bauru, em um processo no qual o homem esta envolvido com a ex-companheira.

A vítima se deu conta de que tinha algo errado quando os supostos policiais pegaram a pista sentido Rio Preto. No meio do caminho o homem percebeu que um dos sequestradores era um irmão distante da sua ex-namorada. Foi ai que ele entrou em contato com a sua irmã por mensagem e avisou que estava desconfiado da ação.

A irmã da vítima entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual e contou o ocorrido.

Os sequestradores levaram o homem para uma área próxima ao antigo IPA onde o amarraram, espancaram e fizeram constantes ameaças dizendo que a morta da vítima estava encomendada. “Falaram que não iam me matar, pois já sabiam que eu estava falando com a minha irmã sobre o sequestro e porque sou trabalhador, mas ameaçaram eu e minha família, estamos bem apreensivos”, contou a vítima.

Após fuga dos criminosos, o homem conseguiu se desamarrar e pedir socorro. Os bandidos foram pegos na cidade de Itirapina e confessaram o crime. A vítima foi encaminhada à UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) do Tangará onde recebeu os devidos atendimentos e se recupera em casa.

Notícias relacionadas