A polícia de Catanduva procura três pessoas que se passaram por conselheiros tutelares. Existe a suspeita de que elas façam parte de uma quadrilha que estaria agindo na região.
O homem tem medo de expor a família e por isso prefere não ser identificado. O caso ocorreu há uma semana, mas só agora ele teve coragem de contar o que aconteceu.
Três pessoas, dois homens e uma mulher tentaram levar a filha dele de apenas 2 meses. Ele achou que era algum tipo de brincadeira. Mas, não era. O homem comunicou ao conselho tutelar de Catanduva e informou a ele que aqueles não eram os verdadeiros conselheiros.
Essa é a terceira vez que pessoas se passam por conselheiros tutelares em Catanduva. Para evitar novos casos os responsáveis pelo Conselho fazem um alerta aos moradores.
A delegacia seccional divulgou o retrato falado de dois suspeitos. Uma mulher loira com aproximadamente 35 anos e um homem que estaria na faixa dos 60 anos. O Conselho Tutelar de Catanduva acredita que eles façam parte de uma quadrilha que esteja agindo na região.
O caso está sendo investigado pela delegacia de defesa da mulher da cidade. Mas, a delegada responsável pelo caso, preferiu não gravar entrevista.