Um vídeo que circula desde o último domingo, dia 8, em vários grupos de WhatsApp de Fernandópolis, mostra uma mulher caída ao chão, executada com um disparo de arma de fogo na cabeça. Nos mesmos grupos, áudios afirmam que o fato teria ocorrido no bairro São Francisco, em Fernandópolis.
Na realidade o crime aconteceu no último dia 6 de março no bairro São Francisco, município de Zé Doca, interior do estado do Maranhão. Elaine Teixeira Meireles, foi assassinada com um tiro enquanto transitava na avenida principal do bairro.
Segundo informações, o disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima, sem capacete, quando ela transitava em uma motocicleta com seu filho, foi efetuado por um homem que estava junto com um comparsa, também em uma motocicleta.
Segundo testemunhas, o condutor da moto era um homem magro, alto e estava trajando calça e camisa. E quem atirou era gordo, barbudo, trajava camisa vermelha e bermuda.
A polícia tomou as devidas providências e o corpo da vítima foi levado ao hospital municipal. Ainda não existe a informação de quem foi o autor e nem a motivação do crime.
Este é o segundo homicídio registrado em menos de 15 dias no mesmo bairro, onde as duas vítimas são mulheres.
Do portal O Imparcial