domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fã processa Madonna por calor, playback, atraso e sexo em show

Madonna está enfrentando um processo movido por um homem que alega ter sido pego de surpresa pelo conteúdo do show “Celebration Tour”, que passou pelo Rio de Janeiro. De acordo…

Madonna está enfrentando um processo movido por um homem que alega ter sido pego de surpresa pelo conteúdo do show “Celebration Tour”, que passou pelo Rio de Janeiro. De acordo com informações do site americano The Blast, a ação judicial alega publicidade enganosa e exposição indesejada a conteúdo sexual.

Os shows de Madonna são conhecidos por suas simulações de masturbação, sexo oral e referências ao BDSM, elementos que fazem parte da carreira da artista há mais de 40 anos. No entanto, o homem que moveu o processo, junto com outros indivíduos da Califórnia, argumenta que não estava preparado para o que presenciou, descrevendo a experiência como uma “exposição à pornografia sem aviso prévio”.

Além disso, o autor da ação reclama que o show começou com mais de uma hora e meia de atraso, que Madonna estava dublando em partes da apresentação e que o ar condicionado teria sido desligado, deixando o ambiente desconfortavelmente quente para o público.

Ele afirma que as queixas foram ignoradas pela artista, que teria instruído as pessoas a se despirem. A ação legal, que também inclui a Live Nation e outras organizações envolvidas na “Celebration Tour”, busca o reembolso dos ingressos e dos lucros obtidos por Madonna com os shows.

Notícias relacionadas