domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fã passa por 16 anos de cirurgias plásticas para ficar parecido com o Super-Homem

O costureiro filipino de 35 anos, Herbert Chavez, gastou 16 anos de sua vida e mais de 4 mil libras para transformar seu rosto (e parte do seu corpo) na…

O costureiro filipino de 35 anos, Herbert Chavez, gastou 16 anos de sua vida e mais de 4 mil libras para transformar seu rosto (e parte do seu corpo) na fisionomia de Superman, inclusive a covinha característica do queixo.

Com um gasto de aproximadamente 300.000 pesos (por volta de 4.400 libras) e 16 anos de cirurgias plásticas, o costureiro de Calamba City, Filipinas fez cirurgias no nariz, clareamento de pele, redução de lábios, realinhamento do queixo, implantes peitorais e até implantes abdominais para tentar replicar o clássico visual de seu super-herói favorito, e ele não se arrepende nem um pouco. Chavez não está apenas feliz de “lembrar” o Homem de Aço, mas ele até vai às ruas de sua cidade para tentar trazer “os bons morais e costumes às crianças de Calamba City”.

“Eu me sinto como um super-herói sempre que eu coloco o uniforme. Mas minha missão não é salvar o mundo mas ajudá-lo da minha pequena maneira e trazer sorrisos para os rostos das crianças locais. Se você fala sobre super-heróis, a expectativa das pessoas é que eles são perfeitos, que eles não se machucam, que eles não morrem. Mas como seres humanos, nós podemos apenas copiar como eles se parecem. Eu tenho feições bastante asiáticas, e não parecia como um Superman caucasiano. Então quando eu pude guardar algum dinheiro para alterar meu visual, eu escolhi copiar o de Superman. É difícil viver às expectativas das pessoas como um super-herói “de verdade”. Essa é a razão da qual eu tive tantas cirurgias porque eu passo por procedimentos de manutenção que precisam de melhorias. Eu não tenho arrependimento algum. As pessoas se aproximam de mim nas ruas o tempo todo e querem uma foto comigo. Eles realmente estão empolgados em ver um Superman real nas Filipinas.”

Notícias relacionadas