sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fã obcecado teria devotado Instagram a Ana Hickmann

Rodrigo Augusto de Pádua, o fã de 30 anos que fez Ana Hickmann e seus cunhados de reféns em um hotel de Belo Horizonte, e terminou morto no último sábado,…

Rodrigo Augusto de Pádua, o fã de 30 anos que fez Ana Hickmann e seus cunhados de reféns em um hotel de Belo Horizonte, e terminou morto no último sábado, tinha uma conta no Instagram inteiramente devotada à apresentadora da Rede Record, por quem parecia nutrir uma paixão obsessiva. São imagens e imagens em que ele fala de um “amor surreal” por Ana.

Já em seu perfil no Facebook, agora sob a administração de parentes e conhecidos, a família pede respeito à sua dor. “Independente do que aconteceu, as pessoas que estão julgando têm que respeitar a dor da família”, diz mensagem publicada neste domingo.

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, abordou Gustavo Correa no corredor do hotel e, com uma arma apontada para a sua cabeça, o obrigou a levá-lo para o quarto da apresentadora, a quem acusou de lhe ter feito mal. Segue-se uma conversa entre Gustavo, Ana e Rodrigo e, pouco depois, segundo o cunhado da apresentadora, ela desmaiou no colo da mulher dele, Giovanna, que é sua assessora.

Nesse momento, Rodrigo avançou, atirando, e Gustavo entrou em luta corporal com ele. Quando ele conseguiu pegar a arma, Giovanna, que em algum ponto foi atingida no braço e no abdômen, e Ana, que já havia despertado, correram para fora do quarto. Gustavo disparou duas vezes contra a cabeça de Rodrigo.

Do MSN

Notícias relacionadas