sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Expô de 2008 pode ter entrada gratuita ao público

A Expô de 2008, de Fernandópolis, poderá ser a primeira dos últimos 12 anos com entraga gratuita ao público. A possibilidade está num estudo prévio elaborado para o gabinete da…

A Expô de 2008, de Fernandópolis, poderá ser a primeira dos últimos 12 anos com entraga gratuita ao público. A possibilidade está num estudo prévio elaborado para o gabinete da prefeita Ana Bim por diretores de pastas envolvidas com a promoção.

A conquista de um recurso prometido pela ministra do Turismo, Martha Suplicy, será a carta de uma jogada eleitoral de Ana Bim, cinco meses antes das eleições municipais do ano que vem.

As chances de Fernandópolis conquistar o recurso inédito são amplas: a promessa da ministra, as liberações de R$ 120 mil para Guarani d´Oeste e R$ 200 mil para Valentim Gentil em feiras realizadas neste ano e o interesse do governo federal em manter apoio de partidos afinados ao PT.

Com o recurso esperado, a Prefeitura poderá, também, cobrir parte da manutenção do recinto de exposições – um gasto sempre muito criticado e até suspeito.

A expectativa da liberação da verba provocou antecipação de decisões e o nome do novo presidente da feira pode ser anunciado ainda neste ano, inclusive com a contratação de artistas para a feira.

Notícias relacionadas