sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Expô 2007: Atraso na montagem de comissão inviabiliza venda de permanentes

A demora da Prefeitura de Fernandópolis em nomear a comissão organizadora da Expô 2007 já inviabilizou a venda de passaportes de ingressos, como foi feito nos anos anteriores. Restando pouco…

A demora da Prefeitura de Fernandópolis em nomear a comissão organizadora da Expô 2007 já inviabilizou a venda de passaportes de ingressos, como foi feito nos anos anteriores.

Restando pouco mais de dois meses para a feira, a comissão que deverá ser nomeada amanhã pela prefeita Ana Bim, não terá tempo para colocar a venda de ingressos nas ruas, nem de parcelar o pagamento em três vezes.

Comissões que organizaram a feira nos últimos 15 anos sempre fizeram campanhas publicitárias antecipadas para atrair o público e venderam as permanentes com prazo de 90 dias. Esta fórmula permitiu que a feira fosse visitada por até 300 mil pessoas, em média, nos últimos anos.

A nomeação da comissão, contudo, poderá solucionar parte dos problemas acumulados pela demora da prefeita em decidir algo que parece estar claro desde 2005. A existência de um contrato entre a Expô e a Cervejaria Crystal praticamente obriga a aprovação do nome do presidente pelo empresário Walter Faria. Ocorre que, em 2006, Ana Bim e o presidente Paulo Birolli – indicado por Faria – se desentenderam diversas vezes e ele chegou a dizer que não pretende continuar no cargo.

Há uma informação, contudo, de que Ana Bim esteve na empresa de Faria, no fim de semana, para negociar a questão.

A nova data para o anúncio oficial da presidência da Expô é esta sexta-feira (23), no gabinete de Ana Bim.

Notícias relacionadas