A Justiça de Fernandópolis reabrirá um processo de uma ação indenizatória por danos morais de até 100 salários mínimos, do farmacêutico e ex-vereador, Edjair Martins Tosta contra o radialista e também ex-vereador Alaor Pereira Marques por supostas e ainda interpretativas ofensas, proferidas em uma sessão de Câmara de Vereadores. Esta é a segunda apelação de Tosta.
Durante seu período como vereador e presidente da casa, o radialista Alaor Pereira, teria feito supostamente comentários jocosos sobre a moral de Tosta durante um discurso na tribuna do Palácio 22 de Maio.
Em breve entrevista Alaor disse que possivelmente esse processo está extinto e não quis comentar o caso.
A disputa entre Alaor e Edjair se estende a uma batalha jurídica além dos muros do Legislativo. Recentemente em uma ação de Edjair contra Alaor, – onde o ex-vereador apontava eventuais irregularidades na reforma no Palácio 22 de Maio durante a gestão de Pereira -, o radialista foi condenado a seis anos.
Em primeira instância, a Justiça de Fernandópolis negou andamento na ação de indenização movida por Tosta contra Pereira, mas em recurso, o TJ determinou a reabertura do Processo.