quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-socialite é condenada a 22 anos de prisão pelo assassinato do marido

A ex-socialite Selva Amara Garcia Capella, de 50 anos, foi condenada a 22 anos de prisão e dois meses, em regime fechado, pelos crimes de tentativa de homicídio e participação…

A ex-socialite Selva Amara Garcia Capella, de 50 anos, foi condenada a 22 anos de prisão e dois meses, em regime fechado, pelos crimes de tentativa de homicídio e participação no assassinato do seu marido, o major reformado do Exército Edmundo Carlos D’Acampora Capella, de 51 anos, em junho de 2000.

O motivo do crime era o fato de Selva estar de olho no seguro de vida do marido, que na época, era de cerca de R$ 330 mil. A sentença foi divulgada na madrugada desta quinta-feira pelo presidente do Tribunal do Júri de Campinas, José Henrique Torres. Ela não poderá recorrer da sentença em liberdade.

O julgamento teve início às 13h de quarta-feira e foi encerrado à meia-noite e meia de hoje. Ao todo foram 11 horas e meia de audiência. O júri contou com um conselho de sentença formado por sete jurados, sendo quatro mulheres e três homens.

Horas depois da queda de braço entre defesa e acusação, o que ficou comprovado pela Justiça foi que as investigações policiais estavam condizentes a ponto de condenar a ex-socialite a 22 anos e dois meses de prisão.

Notícias relacionadas