sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito de Urupês já está preso em cadeia pública no MS

O ex-prefeito de Urupês Antônio da Silva Oliveira, 64 anos, conhecido como Toni Bomba, que estava foragido e foi preso na última terça-feira (24) na região de Ponta Porã com…

O ex-prefeito de Urupês Antônio da Silva Oliveira, 64 anos, conhecido como Toni Bomba, que estava foragido e foi preso na última terça-feira (24) na região de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero entre a fronteira de Brasil com Paraguai já está preso e cumprindo pena no Brasil.

Segundo informações do delegado Eder Galavoti, ele foi transferido para cadeia pública de Dourados no Mato Grosso do Sul e o mandato de prisão foi cumprido por volta das 21 horas desta quarta-feira (25) horário de Brasília – 20h no horário do Paraguai. Ocasião em que a expulsão do departamento de imigração do ex- prefeito foi feita.

Ainda de acordo com o delegado no momento da prisão Toni Bomba alegou que não estava foragido. “Ele falou que foi viver com o filho, explicou que estava morando dentro do Paraguai porque ficava próximo ao local de trabalho”, afirma.

O delegado ainda completa que Toni Bomba chegou há ficar um mês no Brasil na casa do filho.

“Desconfiamos que ele foi avisado das nossas investigações para prendê-lo, por isso fugiu da justiça e ficou naquele palheiro”, completa.

Relembre o caso

Toni foi prefeito de Urupês de 2014 a 2016. Ele tinha um mandado de prisão desde outubro por crime sexual e as investigações estavam em andamento a frente do delegado da Polícia Civil de Urupês Sérgio Augusto Ugatti Durão. Com investigações avançadas ele foi localizado no Paraguai onde foi preso.

Notícias relacionadas