O ex-prefeito de Jales Flávio Prandi, mais conhecido por Flá, foi bombardeado nesta terça-feira, dia 7, durante a inauguração de um pontilhão na cidade de Jales.
Claramente Flá foi chamado de mentiroso, inicialmente pelo deputado federal do PL, Antônio Carlos Rodrigues, com base em um vídeo feito pelo ex-prefeito e postado nas redes sociais. O discurso do deputado contradiz as declarações de Flá que teria sido ele o “pai da criança”, obra de construção do segundo pontilhão sobre a linha férrea.
Antonio Carlos disse que o projeto estava enterrado e uma ação dele, ressuscitou o empreendimento que se tornou realidade, a partir de pedidos da vice-prefeita e do prefeito de Jales Luis Henrique Moreira (PL). O deputado foi ovacionado quando chamou Flá de “mentiroso”.
Na mesma toada seguiu o prefeito Luis Henrique Moreira que também pediu para que Flá para de mentir para a população de Jales e que a conquista da cobra teve trabalhos importantes de diversos políticos desde o ano de 2002. “Cada um que trabalhou por essa obra teve um pouco dessa conquista”, e chegou a nominar vários políticos, inclusive Speciato e Paraini, ambos do PT.
O que Luis Henrique mencionou que todos participaram desata conquista e não somente uma pessoa que teve a coragem de fazer um vídeo e tentar enganar a população jalesense.
Flá Prandi foi praticamente massacrado politicamente e teve a oportunidade de ficar calado, mas acabou queimado com a população de Jales. O atual prefeito ainda mencionou que Flá deveria ter feito um vídeo explicando porque no seu governo ocorreu a “Farra do Tesouro” e o desvio de mais de R$ 10 milhões.
“Flá é um derrotado, não disputando as eleições em 2020 e nem ao menos conseguir eleger vereadores nesta eleição de 2024”. Destacou Luis Henrique Moreira.