sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito contradiz declarações do candidato Gilmar Gimenes

O ex-prefeito de Fernandópolis, Adilson Campos (PT) emitiu no final da manhã desta quinta-feira, dia 15, “Carta Aberta a População de Fernandópolis” colocando em dúvida a informação divulga nas redes…

O ex-prefeito de Fernandópolis, Adilson Campos (PT) emitiu no final da manhã desta quinta-feira, dia 15, “Carta Aberta a População de Fernandópolis” colocando em dúvida a informação divulga nas redes sociais e em post de campanha do candidato a deputado federal Gilmar Gimenes (PL) sobre a vinda do curso de Medicina para Fernandópolis.

Na carta, Campos, cita que “causa revolta determinado candidato dizer que trouxe a faculdade de medicina para Fernandópolis, quanto toda a população sabe que esta foi uma conquista do meu governo (quanto prefeito) junto ao Ministério da Educação e o ministro Cristovam Buarque. (sic)”.

Ele ainda junta nos documentos, cópia da portaria emitida em 2003, fax que recebeu à época quando administrava a Prefeitura de Fernandópolis e as publicações no Diário Oficial da União, incluindo o despacho do Conselho Nacional de Educação.

O ex-prefeito Adilson Campos atribui a ele a conquista do curso de Medicina para a Universidade Camilo Castelo Branco, hoje Universidade Brasil e não sendo do candidato a deputado federal Gilmar Gimenes, como conta em panfletos da campanha eleitoral.

Segue abaixo a Carta e toda documentação encaminhada pelo ex-prefeito Adilson Campos:

Notícias relacionadas