sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-PM é preso suspeito por tráfico

O proprietário de um hotel e ex-policial militar, Francisco José Teodoro de Campos, 42 anos, foi preso ontem pela manhã, suspeito de Tráfico de Entorpecentes. Segundo a Delegacia de Investigações…

O proprietário de um hotel e ex-policial militar, Francisco José Teodoro de Campos, 42 anos, foi preso ontem pela manhã, suspeito de Tráfico de Entorpecentes.

Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), após informações de que um indivíduo buscava drogas no município de Monte Alto para vender em Catanduva e estaria agindo durante a manhã de ontem, foi montada uma operação.

O trabalho contou com sete policiais no pedágio de Monte Alto, localizado na Rodovia José Della Vechia (SP-323) que durou aproximadamente duas horas.

Como não havia informações de quem era o suspeito e qual veículo estaria usando, os policiais fiscalizaram praticamente todos os veículos que por ali transitavam.

Ao ser feito sinal de parada para um veículo Fiesta, cinza, placa EAA 5639, um dos policiais, ao avistar o condutor, o reconheceu como sendo suspeito, de prática de outros crimes em Catanduva.

O condutor, ao perceber que seria abordado, evadiu-se e, após 200 metros do local, perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala às margens da rodovia.

Ao ser capturado, foram encontrados próximo ao automóvel, 730 gramas de cocaína e 400 gramas crack, totalizando 1.150 gramas de drogas. Com o suspeito havia R$80.

Dada voz de prisão, Francisco foi conduzido à DISE, onde, após pesquisa, verificou que o suspeito já participou de um crime de latrocínio no município.

O delegado Amauri César Pelarin afirmou que as investigações continuam.

“Vamos nos limitar a outras informações, porque acreditamos que existam outras pessoas envolvidas no tráfico. Continuaremos com as investigações para solucionar por completo o caso”, disse Pelarin. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas