A ex-moradora de Votuporanga, Tereza Margiotti, de 59 anos, foi encontrada sem vida, amarrada e sem os olhos no bosque do Parque do Botânico, na tarde da última sexta-feira (30), em Araraquara. O corpo apresentava sinais de furos nos braços e no rosto.
Segundo a polícia, a vítima morava no bairro e costumava frequentar o local. No dia do crime, ela saiu de casa pela manhã para caminhar no parque e não retornou. Tereza foi encontrada por um idoso que também costuma visitar o espaço para alimentar alguns gatos que ficam no local.
O idoso chegou no parque por volta das 15h30, chamou os animais, mas eles não se aproximaram. Quando foi em direção aos gatos para ver o que estava acontecendo, acabou encontrando o corpo da mulher sem roupa e todo coberto por muitas folhas.
Já existem algumas linhas que a polícia deve seguir para a investigação do caso, no entanto, nenhuma hipótese pode ser confirmada. O caso será conduzido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara.
Um rapaz chegou a ser detido algumas horas depois e, com ele, a polícia encontrou uma faca, uma arma e o celular de Tereza. Mas foi liberado no mesmo dia por não ter sido flagrante.
Segundo a polícia, o rapaz já ficou internado por esquizofrenia e possui passagem policial por furto de bicicleta, tráfico de drogas, desacato e homicídio.
Votunews