Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, em um canavial perto do aeroporto de Araçatuba, no interior de São Paulo. Um deles pode ser de uma mulher que estava desaparecida desde a sexta-feira (23).
A polícia acredita que os corpos sejam de Juliana Aparecida da Silva, de 32 anos e do ex-marido dela, Renival Teixeira de Castro, de 38 anos. Os dois foram encontrados dentro de um carro, que pertence a Renival. Uma arma também estava no veículo e a suspeita é que ele tenha atirado na ex-mulher e depois se matado.
De acordo com informações da polícia, Juliana chegava do trabalho quando foi abordada pelo ex-marido em frente da casa onde morava. Ela foi rendida e obrigada a entrar em um carro. Um vizinho viu tudo e chamou a polícia.
A testemunha, que preferiu não dar entrevista, disse que ouviu dois tiros, gritos de socorro e que observou quando Renival sequestrou Juliana. Segundo as primeiras informações, os corpos devem passar por exames de DNA para confirmar a identificação.(Fonte:G1)