sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-marido pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

Nesta quarta-feira (3), o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, solicitou por meio de seus advogados a prisão da apresentadora em até 24 horas, alegando alienação parental. Correa afirma…

Nesta quarta-feira (3), o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, solicitou por meio de seus advogados a prisão da apresentadora em até 24 horas, alegando alienação parental. Correa afirma que Ana descumpriu a determinação de entregar o filho do casal aos avós paternos para passar as férias com o pai, permitindo apenas um breve encontro para um lanche no final da tarde.

De acordo com o documento enviado ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, estava estipulado que o filho ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro. Diante disso, Correa busca a intervenção judicial para assegurar o cumprimento da decisão anteriormente estabelecida pela Justiça, solicitando a prisão em flagrante de Ana Hickmann.

Os advogados de Correa solicitam reforço policial para a prisão da apresentadora, destacando a recusa dela em entregar o filho. Em dezembro passado, a juíza determinou que ambos participassem de uma “oficina de pais” por videoconferência em 31 de janeiro, como parte das medidas para resolver conflitos relacionados à guarda da criança.

O caso de conflito entre Alexandre e Ana teve início em novembro de 2023, quando a ex-modelo registrou um boletim de ocorrência acusando o então marido de agressão na casa da família em Itu, interior de SP.

Notícias relacionadas