Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva imposta pela Justiça de Araçatuba (SP). O indiciado estava proibido de se aproximar da ex-mulher, mas foi flagrado pela polícia logo após tentar chegar perto dela. O caso ocorreu nessa quinta-feira (14).
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma moça de 23 anos, que estava na casa da mãe no bairro Planalto. Na chegada ao local, a equipe da PM chegou a notar uma motocicleta deixando a casa. A vítima disse que o ex-marido havia saído do local naquela moto. Ela contou que dias atrás, o acusado também descumpriu a medida e chegou a agredi-la violentamente.
Os policiais foram até a casa do acusado e encontraram a mesma moto lá. Inicialmente, o acusado negou que estivesse ido até a casa da ex-sogra onde a vítima estava, mas depois de cair em contradição admitiu que havia ido até lá pouco antes.
O homem foi preso pela PM e encaminhado para o plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão sem direito a fiança. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.