sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-marido de Najila diz que viu vídeo na íntegra e isenta Neymar

Estivens Alves pode ter sido uma das peças-chave para que a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, não indiciasse Neymar por estupro….

Estivens Alves pode ter sido uma das peças-chave para que a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, não indiciasse Neymar por estupro. O ex-marido de Najila Trindade revelou ao Aqui na Band o que disse em novo depoimento na semana retrasada.

De acordo com empresário, ele teve acesso ao vídeo completo do segundo encontro entre Najila e Neymar em Paris, na França, no final do dia 6 de junho. A modelo alega que o aparelho celular sumiu entre o dia 6 e 7 do mesmo mês.

“Ela estava muito nervosa, dizia: Não devia ter feito essa acusação, não devia ter ido lá. Até me ofereceu para pegar o celular dela com o vídeo e mostrar para quem eu quisesse: Fica com o meu celular, faz o que você quiser, mas eu não quis”, declarou. “O vídeo não incrimina o Neymar, ela não tem prova na mão”, completou.

Estivens ainda ressaltou que não escutou a palavra estupro de Najila nenhuma vez nas conversas anteriores ao caso aparecer na mídia. Ele voltou a afirmar que não acredita que tenha ocorrido o crime, além de revelar que o tablet que a modela alega ter sido furtado foi adquirido após a volta de Paris.

Notícias relacionadas