domingo, 22 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ex-jogador preso pela 3ª vez não tem condições de pagar pensão, diz advogado

O ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians e preso pela terceira vez nesta quinta (12) por não pagar pensão alimentícia, não tem condições de quitar a dívida, segundo seu advogado, Guilherme Motai. Ele foi detido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“Tínhamos ciência do mandado de prisão. Esse não pagamento decorre de uma situação financeira, que é irreal. Não condiz com a realidade do ex-jogador. Ele não foge da sua responsabilidade, porém essa responsabilidade tem que ser adequada à sua realidade”, disse o defensor.

A ação que motivou a prisão foi movida pela influenciadora Maiara Quiderolly, mãe de um dos seus oito filhos. Dois deles são fruto do casamento do ex-atleta com Cláudia Silva, que durou 16 anos e teve fim após um caso extraconjugal dele.

Jô foi preso outras duas vezes num intervalo de pouco mais de um ano: a primeira foi em maio passado, foi detido em Campinas (SP), momentos antes de uma partida do Amazonas, clube que defendia à época, e a segunda, em dezembro, quando estava em Contagem (MG) durante treinamento.

Notícias relacionadas