


Durante uma live em seu canal no YouTube, “Mundo Ed”, na última quinta-feira (15), o ex-jogador de futebol Edmundo Souza, ídolo de Palmeiras e Vasco e com passagem pela seleção brasileira, fez um comentário polêmico sobre sua vida pessoal, gerando grande repercussão na internet.

O “Animal” fazia críticas ao ex-jogador Pedrinho, atual presidente do Vasco, a quem acusou de traição (em um contexto profissional), quando “deixou escapar”: “Pedrinho me traiu, ele é traidor e eu não tolero, porque eu nunca traí ninguém… Ah, a minha mulher eu já traí, verdade”. A fala, que pareceu um deslize, não demorou a viralizar nas redes sociais e ofuscar o tema principal da transmissão.
Em meio a críticas à gestão de Pedrinho na presidência do cruzmaltino, Edmundo prometeu: “Ano que vem é ano de eleição, e a única certeza que eu tenho é a de que eu serei contra o Pedrinho, podem escrever”. Esse parecia ser o tom da live até o comentário sobre sua infidelidade, que o colocou em alta nas redes e alvo de diversos memes.
Edmundo ainda não se pronunciou publicamente sobre a repercussão da gafe até o momento. Casado com Patrícia Brino, o ex-jogador já esteve envolvido em outras polêmicas midiáticas ao longo de sua carreira, mas sua vida pessoal raramente ganha destaque em comparação com suas opiniões sobre futebol. Pedrinho também não se pronunciou sobre os “ataques”.

