Ontem no final da tarde, uma funcionária de uma empresa, ao sair do banco na área central, transitava a pé pela rua Bahia, sentido bairro.
Em um determinado momento, a vítima percebeu que havia um homem lhe observando atrás de uma árvore. Assustada com a situação, a vítima saiu correndo pela rua, atravessando a rua Vinte e Quatro de Fevereiro, jogando a bolsa no interior de uma clínica veterinária, momento em que o individuo a empurrou e entrou no local levando a bolsa, contendo aproximadamente R$ 15 mil.
Segundo informações extra-oficiais, o elemento entrou em um veículo Monza, branco, onde outra pessoa o aguardava e empreenderam fuga.
Um policial visualizou a situação e perseguiu o veículo, momento em que um dos criminosos abandonou o carro e jogou a bolsa em um terreno baldio, próximo a rua São Carlos, na Vila Santo Antonio, o condutor do veículo conseguiu fugir. Foram encontrados aproximadamente R$ 2.700. Ao ser apresentado na delegacia, verificou-se que se tratava de P. ex-jogador do Grêmio, sendo reconhecido pela vítima como autor do roubo. P. já cumpriu prisão até fevereiro.
Posteriormente o condutor do veículo foi capturado e também encaminhado ao Plantão Policial e o carro foi apreendido.
Até o final desta edição, por motivos de investigação, a ocorrência não havia sido finalizada. A prisão do condutor do carro também ainda não havia sido definida. (Marcelo Ono)