terça, 24 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ex-jogador de Santos e São Paulo é preso por não pagar pensão alimentícia

O ex-lateral Thiago Carleto, que teve passagens por clubes como Santos, São Paulo e Botafogo, foi preso nesta sexta-feira (13) em Santa Catarina, após decisão judicial relacionada a uma dívida de pensão alimentícia. O valor pendente gira em torno de R$ 300 mil, referente à pensão de dois filhos que ele teve com a ex-esposa.

A Justiça havia emitido um mandado de prisão com ordem expressa para que qualquer autoridade que encontrasse o ex-jogador o encaminhasse imediatamente a uma unidade prisional do estado. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira por agentes locais.

Carleto, que anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2023, teve sua última atuação profissional pelo Juventus-SP. Ao longo da carreira, também defendeu equipes como Coritiba, Fluminense e Athletico Paranaense.

A prisão do ex-atleta ocorre apenas um dia após outro nome conhecido do futebol nacional, o atacante Jô, também ser detido pelo não pagamento de pensão alimentícia. O ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG foi preso na quinta-feira (13), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), por atraso no pagamento do benefício.

Notícias relacionadas