O atacante Miguel Bianconi, um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, poderá vestir a camisa principal do Palmeiras.
Em conversa telefônica com o vice-prefeito Cabo Valter, Miguel confirmou que estaria se integrando nesta quarta-feira (16) ao elenco comandado por Luís Felipe Scolari, o Felipão.
A grande chance para o atacante, surgiu com a grave contusão de Dinei. Miguel veio de Mogio das Cruzes para Votuporanga ainda muito criança, quando o seu pai trabalhava numa concessionária de energia. Aqui, ele vestiu a camisa da SEV – Sociedade Esportiva Votuporanguense, anos depois, transferiu-se para o Parque Antártica, estourando este ano na Copa Paulista de Futebol Júnior, ao lado de Patrick Lima.
Matador, essa é a palavra para descrever Miguel Antonio Bianconi Kohl. Sabe fazer gols, é bom no jogo aéreo e busca sempre o jogo.
O que pode facilitar seu aproveitamento por Felipão é que, ao contrário de Dinei, Miguel tem algumas características muito parecidas com o artilheiro Kléber Gladiador, pois luta o jogo inteiro.
E como o Palmeiras anda buscando um “camisa nove” decidiu promover o rapaz, de apenas 18 anos e 1m91 de altura.