sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex invade casa, tenta matar mulher e foge após furtar celular

Uma mulher de 31 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite da última terça-feira (23), para informar que às 17h20 do mesmo dia foi agredida dentro…

Uma mulher de 31 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite da última terça-feira (23), para informar que às 17h20 do mesmo dia foi agredida dentro de casa, no bairro Residencial João da Silva, pelo seu ex-marido, um homem de 45 anos, que ao fugir do local ainda levou seu celular.

A vítima contou à polícia que há aproximadamente dois meses ela e o agressor terminaram o relacionamento e desde então o homem vem lhe perturbando, motivando o registro de uma medida protetiva.

Nesta terça-feira, a dona de casa constatou que o acusado invadiu sua residência, pois assim que chegou no imóvel ela foi atacada pelo homem que armado com duas facas começou a ameaçá-la de morte.

O agressor jogou a vítima no sofá e tampou a sua boca. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e a mulher foi agredida com socos na testa e na boca.

Momentos depois ela conseguiu se soltar e fugiu para o quintal do imóvel, onde seu ex-marido lhe alcançou e puxando o seu cabelo a jogou no chão e tentou golpeá-la com uma faca, mas foi impedido pela própria vítima que conseguiu tomar o objeto do agressor.

A mulher mordeu os dedos de seu ex-marido, pois o homem colocou os dedos em sua garganta para sufocá-la. Ela conseguiu fugir novamente, se abrigando em uma oficina próxima.

Ao retornar para sua residência, junto com a Polícia Militar, a mulher constatou que o suspeito já havia fugido e levado seu celular junto. Os pms a orientaram a registrar queixa no Plantão Policial.

O caso foi lavrado como lesão corporal, tentativa de feminicídio e furto, sendo enviado ao 6º Distrito Policial que ficou responsável pela continuidade da investigação.

Notícias relacionadas