segunda, 23 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ex-Globo será pai pela terceira vez após reversão de vasectomia

O jornalista Ivan Moré, ex-âncora da Globo, e sua noiva, Giovanna Lemos, estão à espera de sua primeira filha, fruto de um procedimento de reversão de vasectomia realizado no ano passado. Moré, já pai de Luiz (9) e Melissa (12) de relacionamento anterior, revelou que planejava engravidar em 2026, mas foi surpreendido com a notícia antecipada após Giovanna retirar o DIU. A pequena se chamará Amora e tem previsão de chegada para 20 de dezembro.

Moré contou que Giovanna, de 25 anos, sempre colocou como condição para o namoro a intenção de ter um filho juntos. “Se a gente for continuar junto, vamos tentar pensar em como fazer isso”, disse ele, lembrando que a médica garantiu saúde e preservação de seus órgãos reprodutores mesmo oito anos após a vasectomia original, realizada em 2016. Apesar da orientação de aguardar até dois anos para normalização dos espermatozoides, a gestação aconteceu de forma natural e rápida.

Com o anúncio, o casal precisou antecipar planos: o casamento, previsto para o final de setembro, e a lua de mel, inicialmente marcada para outubro, foram antecipados para agosto, quando irão ao Japão e à Tailândia antes que Giovanna esteja muito grávida. Moré afirma não só ter abraçado a chance de celebrar a união e a paternidade, mas também de dar alegria aos filhos mais velhos, que já demonstravam entusiasmo com a chegada de um irmãozinho ou irmãzinha.

O jornalista destacou ainda a relação de amizade que Giovanna construiu com Luiz e Melissa antes mesmo de oficializar o namoro. “Ela era a única amiga que dava atenção para mim e para as crianças”, comentou Moré, explicando que os filhos receberam a notícia com felicidade, por já considerarem Giovanna parte da família.

Notícias relacionadas