sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-Fefecê não esconde ansiedade para decisão

O jogo de hoje, dia 11, contra o Lanús, no estádio “La Fortaleza”, pela final da Copa Sul-Americana, não é o mais importante apenas da história da Ponte Preta, mas…

O jogo de hoje, dia 11, contra o Lanús, no estádio “La Fortaleza”, pela final da Copa Sul-Americana, não é o mais importante apenas da história da Ponte Preta, mas também da maioria (senão de todos) dos jogadores da equipe alvinegra.

É a chance de conquistar um título continental e, para os que seguirem no elenco em 2014, disputar a Libertadores e representar o Estado de São Paulo na competição.

Diante deste cenário, os jogadores não escondem que a ansiedade já toma conta de todo grupo, entre eles Rildo, um dos destaques da Ponte Preta na Copa.O atacante, que passou pelo Fernandópolis Futebol Clube em 2009, está confiante no título. “Entraremos em campo com muita força de vontade para vencermos”, disse.

Para o jogo mais importante da história da Ponte Preta, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral esquerdo Uendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Chiquinho é o favorito para ficar com a vaga.

Rildo

Em 2009, com 20 anos de idade, o atleta atuou pelo Fefecê, ocasião em que o clube mantinha uma parceria com a Vitória Gerenciamento Esportivo, da cidade de Itu. Versátil e habilidoso, o jogador, com então 20 anos, logo se destacou nas primeiras partidas com a camisa da Águia. Após o término do Campeonato Paulista, o atacante se transferiu para a Ferroviária, de Araraquara, e posteriormente ao Vitória, da Bahia.

Sempre em entrevistas que concede, Rildo destaca com carinho a boa passagem que teve no Fefecê, pois foi um dos primeiros clubes onde jogou profissionalmente. Antes ele tinha atuado pelo São Bernardo.

Notícias relacionadas