sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Ex-febenzinha” é preso novamente pela Dise por tráfico

Um adolescente de 17 anos que havia saído da “Febenzinha” havia 4 meses, foi preso novamente na quarta (9/10) por tráfico pela equipe da DISE de Votuporanga. Informações davam conta…

Um adolescente de 17 anos que havia saído da “Febenzinha” havia 4 meses, foi preso novamente na quarta (9/10) por tráfico pela equipe da DISE de Votuporanga.

Informações davam conta que o menor e ex interno do sistema Fundação Casa D.H.G.L., já conhecido nos meios policiais por delito de tráfico de drogas, estava comercializando entorpecentes diversos no cruzamento da Ruas João Amélio Gosnn e Joaquim Franco Garcia, no bairro Palmeiras II.

Ontem, policiais descobriram que o infrator servia a viciados que o procuravam no aludido local e, para tanto, utilizava uma bicicleta para se deslocar até um ponto onde estavam escondidas as drogas a serem vendidas, e retornava para servir aos viciados. Assim, os policiais se dirigiram para o local, onde uma das equipes presenciou o momento em que o menor retirou drogas de um padrão de energia, instalado em um poste da Rua Domingos Mega, e fez entrega a um desconhecido.

Enquanto as equipes tentavam abordar o viciado, foram avisadas que o menor infrator havia deixado o local em sua bicicleta. Foram ao lugar onde ele apanhava as drogas e encontraram grande quantidade de entorpecentes diversos, sendo: trinta e quatro (34) invólucros de crack, onze (11) invólucros contendo cocaína, nove (09) invólucros contendo maconha, uma trouxinha de plástico contendo dezenas de pedrinhas de crack soltas que após embaladas renderiam trinta e um (31) invólucros para a venda.

Em seguida, foram no encalço do adolescente, o abordando próximo do bairro Sonho Meu e na residência do inimputável, foi localizado um tablete de maconha, que renderia vinte e cinco (25) invólucros para a venda, e uma balança de precisão digital com resquícios de crack, 01 telefone celular, dinheiro e material para embalar drogas. O adolescente deixou a fundação CASA há cerca de quatro meses, após cumprir medida sócio educativa por tráfico de drogas.

Ele foi custodiado na Cadeia local, em sala apropriada para menores e será apresentado ao Curador da Infância e Juventude desta Comarca.

Notícias relacionadas