quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-diretor de futebol avalia rendimento de jogadores do FFC na Segundona

A coluna 3 Pontos desta semana do Jornal Semanário deu destaque a prestação de contas que ocorre em Fernandópolis e um dos entrevistados, o ex-diretor de Futebol Jesus Moretti falou…

A coluna 3 Pontos desta semana do Jornal Semanário deu destaque a prestação de contas que ocorre em Fernandópolis e um dos entrevistados, o ex-diretor de Futebol Jesus Moretti falou sobre como os jogadores do Fefecê deixaram a desejar frente aos investimentos do clube em infraestrutura.

A prestação de contas dentro de campo não foi satisfatória e novas cobranças deverão surgir no ambiente dos jogadores após a derrubada da escalada do Fêfa ao acesso.

Prestando contas dentro de campo

“A estrutura montada para os atletas foi boa, o trabalho do Cleiton fora de campo foi bom também. Eles correram atrás de tudo, Digo correram porque existe toda uma diretoria atrás dos trabalhos. O que deixou a desejar foi a equipe montada que até agora não correspondeu.Classificamos no inicio mas não jogamos bem. Realmente a equipe deixa a desejar frente aos investimentos que foram feitos pelo Cleiton. Não falta raça. Na verdade falta entrosamento entre os jogadores que parecem perdidos em campo. Nossa equipe não ganhou ainda um padrão de jogo. Dá a impressão que os atletas foram escolhidos aleatoriamente e colocados dentro do campo. Parece que os jogadores tem raiva uns dos outros. Não há toque de bola”.

Jesus Moretti ex-diretor de futebol

Notícias relacionadas