segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-detento mata rapaz de 30 anos em Fernandópolis

Luiz Alves Casemiro, de 30 anos, foi morto com dois tiros a queima roupa na madrugada desta quarta-feira em Fernandópolis. Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Policia Militar, a vítima…

Luiz Alves Casemiro, de 30 anos, foi morto com dois tiros a queima roupa na madrugada desta quarta-feira em Fernandópolis.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Policia Militar, a vítima estava em uma moto acompanhada por J.C.A.V., transitando pela rua Espírito Santo e no cruzamento com a Avenida Francisco Costa foi abordada por Cleber de Souza Faria.

Os dois começaram a discutir sobre uma mulher que, segundo informações extra-oficiais, seria namorada da vítima e também mantinha um relacionamento com o autor do crime, Cleber Faria.

A testemunha J.C.A.V. contou à polícia que Cleber sacou um revolver calibre 38 e atirou a queima roupa contra Luiz Alves Casemiro que tentou fugir, porém acabou recebendo o segundo tiro nas costas.

Um terceiro disparo foi feito por Faria que acabou atingindo uma idosa que estava sentada na frente de sua casa próximo ao local.

O tiro atingiu a cabeça da mulher que foi socorrida por familiares até a Santa Casa de Fernandópolis e permanece internada.

Luiz Casemiro também foi socorrido pela viatura da PM até o Pronto Socorro, mas chegou ao local já sem vida.

O autor do crime, Cleber Faria, que já tem passagens pela Polícia ainda não foi localizado.

Notícias relacionadas