O fim do casamento de Marlon, da dupla com Maicon, e Letícia Oliveira está recheado de polêmicas. Pelas redes sociais, a agora ex-esposa afirmou que foi traída pelo sertanejo com uma de suas amigas, Maria Clara.
A história começou com o anúncio de que o casal se divorciaria após 15 anos de casamento. Na última quarta-feira (11), Letícia fez um post no Instagram alegando que sua ex-amiga era pivô da separação. A postagem foi motivada após Maria Clara postar uma foto de mãos dadas com o sertanejo, supostamente assumindo o namoro.
“Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos. […] Essa mulher que se dizia minha amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araújo, que cantava com o Marlos no projeto Os Marvados”, explicou Letícia, que estava planejando ter um filho com o sertanejo.
Também pelas redes sociais, Maria Clara negou que foi pivô da separação e afirmou que não era amiga de Letícia há dois anos.
“Eu seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha casusa, o que de fato não é verdae, pois casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal. […] Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 02 (dois) anos, não havendo entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações.”
Após a polêmica, o sertanejo também se pronunciou durante uma live. Nela, ele se defendeu das acusações de traição da ex-mulher.
“O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento. A gente empurrou com a barriga. A culpada não é ela, somos nós dois os culpados pelo fim do nosso casamento.”
Após o pronunciamento de Maria Clara e Marlon, Letícia voltou a falar sobre o assunto no sábado (15). Confira trecho do desabafo abaixo:
“Essa e a minha visão do que tá acontecendo, agora diante das alegações do Marlon em live, vamos dizer que não eram amantes… que se apaixonaram loucamente a menos de um mês atrás que é o tempo que nos separamos… Por que ele não falou? Se estava tudo tão ruim e eu era tão errada apesar de uma pessoa incrível, por que ele não foi honesto? […] Eu fui enganada não só traída! Porque enganar sentimentos de dia a dia e agora vir com esse discurso não tem nem coerência! E parece que ele disse que vocês não sabem o que é se apaixonar… e eu espero que quem é casado nunca saiba mesmo! Porque quem está casado não dá brecha pra se apaixonar por outra pessoa que não seja a que está com você!”