Após passar um longo tempo fora de foco por conta da Copa do Mundo, o atacante Emerson Sheik, do Botafogo, voltou a dar o que falar. Desta vez, o jogador virou notícia por tascar um beijo na ex-namorada Antônia Fontenelle, em meio ao uma entrevista ao programa “Na Lata”, que foi publicado no Youtube, na noite desta terça-feira.
No programa, como não poderia deixar de ser, a bela loira explorou o lado polêmico do ídolo do Corinthians. Em pauta, estiveram desafetos do jogador, bem como algumas de suas conquistas. A ex-namorada, aliás, deu sua cutucada: “Nunca vi um cara que tem tantas amiguinhas”.
O romance entre Fontenelle e Sheik veio a público no final do ano passado, quando ambos foram flagrados aos beijos em uma casa noturna de São Paulo. No carnaval deste ano, porém, eles já não estavam mais juntos.
Mesmo assim, a musa não deixou de fazer sua declaração de amor. “Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida. Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você”, disparou.
Desde o término do namoro, o atacante já foi visto com outras beldades. Em maio, ele foi flagrado no maior “love” com a panicat Nicole Bahls por duas vezes. Primeiro, eles se beijaram enquanto embarcavam para um vôo doméstico no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Depois, protagonizaram em cenas ainda mais quentes em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Casal surpreendeu com selinho
Casal surpreendeu com selinho
Pouco antes, Emerson Sheik foi visto em algumas oportunidades ao lado da modelo Andressa Quintanilha, de apenas 21 aninhos. A vencedora do Miss Cidade de São Paulo 2013 chegou a fazer declarações públicas de amor ao polêmico jogador em redes sociais: “meu amor” e “meu namorado lindo”.
Andressa foi a primeira namorada assumida de Emerson Sheik, após o fim do relacionamento com a atriz Antonia Fontenelle. Antes, ele havia mantido um affair com a modelo Luana Finger e com atriz Franciely Freduzeski. Em 2013, gerou muita polêmica ao dar um selinho no amigo Isaac Azar, dono de um famoso restaurante de São Paulo.