domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Yuri assina termo de compromisso na Justiça

Na manhã deste domingo (7), Yuri Fernandes assinou termo no qual se compromete a manter distância de pelo menos dez metros da ex-namorada, Angela Sousa, com quem teve uma briga…

Na manhã deste domingo (7), Yuri Fernandes assinou termo no qual se compromete a manter distância de pelo menos dez metros da ex-namorada, Angela Sousa, com quem teve uma briga na madrugada da última sexta-feira (5).

A dançarina alegou à polícia que foi agredida pelo ex-BBB em um quarto de hotel, onde estava hospedada com ele.

Em depoimento à Justiça, Yuri afirmou que há “um mês e meio Angela [sua namorada] passou a ter um comportamento instável emocionalmente, se irritando facilmente”, o que teria levado ao desentendimento do então casal, na última sexta-feira (5), em um quarto de hotel em Maceió, Alagoas.

O ex-BBB disse ainda que a bailarina do “Domingão do Faustão” apresentava “picos de emoção”, e demonstrava variações de humor constantes.

Durante depoimento, o lutador ressaltou também como teria acontecido a briga entre eles. Segundo relatório, Yuri diz ter pegado as roupas de Angela e as jogado para fora do apartamento. Ela, por sua vez, teria se abaixado para pegar suas coisas do lado de fora. Porém, estava sentindo muita dor na barriga e se deitou no chão, sendo amparada por ele. Foi quando ele teria visto que funcionários do hotel estavam chegando para socorrê-la.

O ex-BBB acrescentou também que ambos não costumam beber, porém, a namorada acabou ingerindo bebida alcoólica e estava visivelmente alterada.

Entenda o caso

O ex-BBB Yuri Fernandes foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em Maceió, Alagoas, acusado de agredir a namorada, Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão. Os dois estavam em um quarto de hotel.

Fernandes foi levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. De acordo com a polícia, o ex-BBB não resistiu à prisão. Ele justificou que brigou com a namorada por ciúmes.

A denúncia de agressão teria sido feita por funcionários do hotel. Os profissionais contaram ter ouvido um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h. Ambos disseram que estava tudo bem. Mas por volta de 6h, Ângela teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

Notícias relacionadas