Franciely Freduzeski, conhecida por novelas como “O Clone” e “América”, falou sobre sua nova carreira vendendo fotos dos pés. Afastada da TV desde “Orgulho e Paixão” (2018), devido a crises de fibromialgia, a atriz, hoje com 46 anos, encontrou uma forma diferente de complementar sua renda. Além de ter se formado em psicologia, Franciely revela que produz conteúdo para podólatras, mantendo um perfil nas redes sociais e um grupo pago com mensalidade de R$ 60.
Ela conta que o grupo oferece fotos mais produzidas e sensuais, mas faz questão de deixar claro: “Não tem pornografia nem simulação de nada. É só mesmo foto e vídeos sensuais”. Franciely começou nessa atividade em 2012 e, apesar de não ser sua principal fonte de renda, ela afirma que o nicho é um complemento financeiro importante em sua vida. “Hoje não ganho tanto quanto eu ganhava, mas continuo fazendo dinheiro com isso”, explicou.
Franciely também compartilhou alguns pedidos inusitados que já recebeu dos seguidores. “Compram raspas da minha sola”, contou. Segundo ela, essas raspas são recolhidas na manicure e vendidas para quem faz esses pedidos especiais, mostrando o quanto o público é variado e curioso nesse tipo de conteúdo.