Benji Gregory, conhecido por seu papel na série “Alf, o ETeimoso”, foi encontrado morto dentro de um carro em Peoria, Arizona, aos 46 anos. O veículo foi localizado em um estacionamento de banco, e Hans, o cão do famoso, também foi encontrado morto no local. Os corpos foram achados no dia 13 de junho, mas as informações só foram divulgadas hoje pelo site TMZ.
De acordo com testemunhas, há suspeitas de que o artista possa ter adormecido no carro no dia anterior e morrido de insolação. No entanto, a causa oficial da morte ainda não foi confirmada pela família. A irmã dele, Rebecca Gregory, relatou à imprensa que o veterano sofria de diversos problemas de saúde, como depressão, transtorno bipolar e um distúrbio do sono que frequentemente o mantinha acordado por dias.
Benji Gregory interpretou Brian Tanner em 101 episódios de “Alf, o ETeimoso” entre 1986 e 1990. Na série, seu personagem acompanhava o protagonista Alf, um extraterrestre que fazia piadas sobre os costumes humanos. Após deixar a atuação em 2003, ele se alistou na marinha dos EUA, onde serviu até receber uma dispensa médica honrosa em 2005.