domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-árbitro Godói é acusado de espancar deficiente físico em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vai investigar uma denúncia de agressão contra o ex-árbitro do futebol brasileiro, comentarista e jornalista, Oscar…

A Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vai investigar uma denúncia de agressão contra o ex-árbitro do futebol brasileiro, comentarista e jornalista, Oscar Roberto Godói, de 68 anos. A vítima é o gerente Alcides Dall´agnol, 52, popularmente conhecido na cidade como “gaúcho”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido na tarde da última sexta-feira (19). A vítima é gerente de um bar vizinho, próximo da choperia e distribuidora de Oscar, localizada na avenida Arthur Nonato, na Vila Sinibaldi. Os dois teriam iniciado uma discussão por causa de um cadeado.

No dia anterior, por causa da chuva, o estabelecimento onde Alcides trabalha ficou sem energia-elétrica e ele precisou acessar o disjuntor para religar a energia do local e de outros comércios. No entanto, a chave estaria com Oscar, que, de acordo com a denúncia, chega para trabalhar mais tarde. Então, Alcides serrou o cadeado e ligou a energia; o ex-árbitro teria se irritado.

Ontem, ao encontrar a vítima, ainda de acordo com o registro policial, Oscar teria agredido Alcides com socos e chutes. Ele ainda teria derrubado o gerente no chão, pegado uma pá de construção civil e o espancado com a ferramenta.

“Eu tenho uma deficiência em uma das pernas e no pé, que me impede de correr e também me causa dificuldades para me locomover. Eu tentei me defender de algumas pancadas, mas não consegui. Fiquei muito machucado; se eu não tivesse sido socorrido por pessoas que estavam ali ao redor, eu acho que teria morrido”, disse a vítima com exclusividade ao sbtinterior.com. Após ser socorrido, “gaúcho” foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.

Além das agressões, o comentarista do programa “Donos da Bola”, da TV Band, também teria ameaçado a vítima de morte. “Vou te matar por ter aberto a caixa de disjuntores”, afirma a vítima no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

A reportagem procurou o ex-árbitro para comentar o caso. Um funcionário de Oscar anotou o recado, mas até o fechamento desta reportagem, o sbtinteiror.com não teve retorno.

Notícias relacionadas