quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Evento gospel “Nação Jovem Ultravibe” reúne centenas de pessoas

Centenas de pessoas prestigiaram o evento gospel “Nação Jovem Ultravibe”, realizado nesse sábado, no Ministério Luz para os Povos de Fernandópolis (MLP). A mistura de culto jovem com balada eletrônica…

Centenas de pessoas prestigiaram o evento gospel “Nação Jovem Ultravibe”, realizado nesse sábado, no Ministério Luz para os Povos de Fernandópolis (MLP). A mistura de culto jovem com balada eletrônica e dj agradou aos convidados.

A novidade atraiu pessoas não só do meio evangélico. Jovens de todas as idades foram conferir de perto a balada gospel. Diferente dos eventos seculares, o foco principal é resgatar vidas do tráfico, da prostituição, vícios e outros males.

O convidado especial da noite foi o escritor e coordenador nacional de Jovens do Ministério Luz para os Povos, André Torres. Também de Goiânia, os dj´s Ultravibe animaram a noite com música eletrônica de qualidade. Os anfitriões da casa também participaram com louvor, teatro e dança.

A palavra ministrada por André Torres levou muitas pessoas às lágrimas. Cerca de 30 jovens optaram pela mudança de vida, se comprometendo em trocar hábitos ruins pelos bons.

De acordo com Marcos Orati, pastor do Ministério Luz para os Povos de Fernandópolis, o evento atingiu seu objetivo. “Se apenas um jovem tivesse se arrependido do caminho mau, já valeria a pena. Mas com a graça de Deus, muitos se arrependeram e decidiram mudar de vida. Isso não tem nada que pague”.

A “Conferência Nação Jovem Ultravibe” é apenas o começo de um grande projeto que a “Luz para os Povos” quer trazer para Fernandópolis, segundo os líderes da Nação Jovem, Elder e Larissa Campoli.

“Nosso próximo passo é trazer a Nação Beats, um evento tradicional em Goiânia, realizado no Atlanta Music Hall para 10 mil pessoas. A Ultravibe foi apenas o ponta pé inicial pra chegarmos nesse mega evento que, com certeza, vai resgatar muitos outros jovens que precisam de restauração de vida”.

Por: Departamento de Comunicação – Ministério Luz para os Povos

Notícias relacionadas