quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estupro: Justiça aumenta pena do ex-BBB Prior para 8 anos de prisão

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro e aumentou a sua pena para oito anos. Por unanimidade, os desembargadores rejeitaram…

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro e aumentou a sua pena para oito anos. Por unanimidade, os desembargadores rejeitaram o recuso da defesa do influenciador.

O crime ocorreu em 2014, segundo denúncia do Ministério Público (MP), e o ex-BBB foi condenado em 1ª instância a seis anos de prisão em julho de 2023. Prior responde a outros três processos por estupro na Justiça de São Paulo.

A denúncia do MP aponta que o ex-BBB estuprou uma mulher alcoolizada enquanto dava carona a ela. A Justiça ouviu 19 pessoas diferentes antes de concluir o caso. Além do episódio de 2024, que gerou a condenação, ele também foi denunciado por outras duas mulheres por um estupro em 2016 e uma tentativa de estupro em 2018.

Ao ser condenado na primeira instância, Prior negou as acusações e seus advogados alegaram que as denúncias só foram formalizadas após ele “ter adquirido visibilidade pública” por participar do Big Brother Brasil.

Notícias relacionadas