Um estudante de 30 anos morreu em um acidente no quilômetro 72 da BR-153 na noite deste domingo (30). Ele seguia pela rodovia no sentido de Rio Preto para Bady Bassitt.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava de moto e foi atingida na traseira por um Ford Edge. Após a colisão, o autor parou o carro no acostamento e fugiu a pé do local.
A vítima, depois de ter caído com a batida, foi atropelada por dois veículos. Um deles era uma van, que não parou após o atropelamento, e o outro era conduzido por uma estudante de 22 anos, que em seguida parou e permaneceu no local.
No carro que causou a batida foram encontradas manchas de vinho. No porta-malas estavam duas caixas, uma com três garrafas de vinho e outra com três taças e duas rolhas. No compartimento da porta do motorista havia um saca-rolhas, um óculos de sol e um chaveiro com seis chaves residenciais.
Há 10 metros do carro do autor também foi encontrada uma garrafa de vinho pela metade.
O dono do carro foi identificado pelo número da placa. O endereço indicava uma casa no bairro Santa Cruz, mas ele não foi encontrado no local.