domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante leva tiro e passa quatro dias com bala na cabeça sem saber

Durante o Réveillon, o estudante mineiro Mateus Facio foi atingido por um tiro na cabeça em uma praia de Cabo Frio (RJ), porém, acreditando ter sido alvo de uma pedrada,…

Durante o Réveillon, o estudante mineiro Mateus Facio foi atingido por um tiro na cabeça em uma praia de Cabo Frio (RJ), porém, acreditando ter sido alvo de uma pedrada, seguiu os dias de descanso e dirigiu por mais de 300 km até Juiz de Fora (MG), onde reside.

A viagem de 7 horas transcorreu sem incidentes e Mateus Facio continuou sua rotina normalmente. No entanto, quatro dias após o incidente, começou a sentir-se mal e buscou assistência em um hospital local, segundo informações do G1. Somente após a realização de exames, descobriu-se que o suposto impacto de pedra, na verdade, foi um disparo de projétil calibre 9 milímetros que se encontrava alojado em seu cérebro.

“Imaginei que fosse uma pedrada, algo do tipo. Ouvi um barulho tipo de explosão, só que dentro da minha cabeça. Então eu olho pra frente e tá todo mundo sem entender nada e eu ‘ai ai ai’”, relatou o jovem. “No dia 4 foi quando eu descobri o que tinha realmente acontecido porque à tarde fui tirar um cochilo e acordei com o braço um pouco bobo, a mão com movimento estranho, sentia os dedos mexendo, mas não tinha confiança para pegar uma coisa”.

Após exames em um hospital particular de Juiz de Fora, a bala na cabeça foi identificada, levando o jovem a passar por uma cirurgia. Ele permaneceu dois dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade e mais um dia no quarto.

Notícias relacionadas