Um estudante de 18 anos foi preso depois de esfaquear o namorado da mãe, um idoso de 76 anos, na noite de sábado (23), no distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto. A vítima foi internada na UTI do Hospital Austa.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Austa devido ao fato do idoso ter chegado com lesões causadas por facadas na região do tórax. No momento, a vítima informou que teve uma discussão com o filho da namorada, um estudante de 18 anos, e que tinha sido agredido com três golpes de faca, sendo socorrido por um vizinho.
Os policiais foram até a casa onde o estudante mora com a mãe. O jovem contou a família voltava da igreja quando iniciou uma discussão entre o idoso e o rapaz.
Na versão do estudante, foi pedido que o namorado da mãe saísse do imóvel. O idoso teria pegado um rodo e atingido o rosto do rapaz que, para se defender das agressões, teria usado a faca.
A arma foi encontrada no carro do estudante, ainda manchada de sangue, e foi apreendida. O rapaz foi preso e levado para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia.
A mãe do estudante, e namorada do idoso, não foi localizada pela polícia. Já o idoso foi encaminhado para a UTI do Hospital Austa.