segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante é agredido durante trote na Unicastelo

Um estudante de veterinária da Universidade Camilo Castelo Branco, de Fernandópolis, foi mais uma vítima dos trotes violentos. Com o início das aulas, ontem, 1, a prática fez novas vítimas….

Um estudante de veterinária da Universidade Camilo Castelo Branco, de Fernandópolis, foi mais uma vítima dos trotes violentos. Com o início das aulas, ontem, 1, a prática fez novas vítimas. Desta vez, o jovem, que faz veterinária na Unicastelo, foi obrigado a beber álcool combustível. As agressões começaram dentro da faculdade.

Com dificuldades para falar e andar, o estudante foi levado para o hospital pela família. Os médicos fizeram exames de dosagem alcoólica para verificar a quantidade de álcool ingerida durante a agressão. O jovem, que não quer se identificar, tem 18 anos e passou no vestibular para o curso de veterinária. Segundo o adolescente o trote começou ainda dentro da faculdade, ele contou que rasgaram a calça dele e deram uns três, quatro tapas em seu rosto.

O trote violento ocorreu em uma avenida movimentada da cidade. Durante oito horas, o estudante sofreu agressões físicas e psicológicas. Chegou a ser obrigado a beber álcool usado como combustível. A mãe do rapaz, Maria da Silva Bonesso, foi avisada do trote por uma amiga do estudante, que viu as agressões.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Alunos do quinto ano de veterinária que teriam participado do trote deverão ser ouvidos nesta semana.A assessoria de imprensa da Unicastelo informou que deve abrir uma sindicância para apurar o caso.

Notícias relacionadas