sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante é acusado de assassinar colega de república com 6 tiros

O estudante de Fernandópolis, Cezar Lima de Queiroz, conhecido como “Badinho”, é acusado de matar a tiros seu colega de quarto, durante o último final de semana, na cidade de…

O estudante de Fernandópolis, Cezar Lima de Queiroz, conhecido como “Badinho”, é acusado de matar a tiros seu colega de quarto, durante o último final de semana, na cidade de Paranaíba-MS.

Segundo os autos policiais, Cezar Lima de Queiroz “Badinho” que reside em Fernandópolis em uma república estudantil, deixou sua residência no último dia 26/07, em estado visivelmente alterado e partiu com o carro de um amigo para a cidade de Paranaíba. No trajeto, amigos e parentes entraram em contato com o acusado, onde descobriram que o mesmo havia discutido com seu colega de residência, Vanderlan Alves Freitas.

Vanderlan Alves Freitas Filho, 22 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar de Paranaíba, no Jardim Redentora, centro da cidade. Antes de ser morto ele teria discutido com dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Pouco depois, o passageiro da moto que estava armado saiu correndo atrás da vítima e efetuou os disparos. Foram seis tiros. Ninguém foi preso.

Ainda segundo informações não oficiais, BAdinho teria retornado até sua cidade natal, Aparecida do Taboado, onde teria recebido ajuda para se esconder, em um hotel na cidade de Palmeira d’Oeste.

Ainda alterado, “Badinho” teria se descontrolado no referido hotel, onde a direção do estabelecimento acionou a policia, vindo a ser detido para futuras investigações.

Notícias relacionadas