A jovem estudante de odontologia, Maria Eduarda Santos Blanco, 18 anos, vítima de um acidente na rodovia Carlos Gandolfi em Fernandópolis, será sepultada no final da tarde desta quinta-feira, dia 17.
De acordo com o informe funerário, “Duda” está sendo velada no Velório Municipal de Fernandópolis e às 17h00 o corpo será sepultado no Cemitério da Consolação, também em Fernandópolis.
Ele morreu no final da à tarde desta quarta-feira, dia 29, após ser transferida da Santa Casa de Fernandópolis para o Hospital de Base em São José do Rio Preto.
Duda sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e Traumatismo Abdominal, com lesão no fígado, após colidir contra um cavalo na terça-feira, dia 28, quando seguia para o curso de odontologia. O animal estava solto sobre a pista, provocando o acidente.
Paramédicos do Samu que socorreram Duda conseguiram no momento ressuscitá-la após uma parada cardiorrespiratória, sendo levada imediatamente ao Pronto Socorro da Santa Casa onde passou por cirurgia no fígado.
Intubada, foi transferida para o HB em Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre o proprietário do animal.