Morreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 29, a estudante de odontologia, Maria Eduarda Santos Blanco, 18 anos, que ficou gravemente ferida após colidir contra um animal equino quando se deslocava pela Rodovia Carlos Gandolfi em direção a Universidade em Fernandópolis.
Ela chegou a ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto depois de passar por uma cirurgia na Santa Casa de Fernandópolis e acabou não resistindo aos ferimentos.
Ela sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e Traumatismo Abdominal, com lesão no fígado.
O próprio pai informou o falecimento da filha nas redes sociais
O ACIDENTE
A estudante havia ficado gravemente ferida após colidir contra um animal equino quando se deslocava pela Rodovia Carlos Gandolfi em direção a Universidade em Fernandópolis. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 28.
Ela estava em uma Honda/Biz e ao bater contra o cavalo, sofreu parada cardiorrespiratória, sendo socorrida por uma unidade de resgate do Samu, que realizou todos os procedimentos necessários, revertendo o quadro clínico.
Após os primeiros socorros, ela foi encaminha ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por cirurgia após lesão no fígado.